quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Discovery Channel


15 fascinantes documentários da Discovery Channel

Esses dias eu estava conversando com o meu amigo Rubens sobre alguns documentários interessantes que costumamos assistir, eu particularmente acho muito bom e até importante sempre estar assistindo documentários pois é um banho de aprendizado e conhecimento sobre os mais diversos assuntos.

E em consideração a isso eu trago nesse post 15 fascinantes e importantes documentários da famosa Discovery Channel que todos devem assistir.

1. [Recomendo ver esse post quando tiver bastante tempo, pois os documentários são gigantes. Também recomendo que você salve essa página no seu favoritos e passe aqui para assistir sempre quando tiver tempo] ;)
2. [Prepare um lanche, conforte-se na frente do PC, e bom entretenimento..]
[LEMBRANDO QUE ISSO NÃO É UM RANKING, E SIM UMA SIMPLES LISTA DE 15 ÓTIMOS DOCUMENTÁRIOS]
fonte:  Link dos vídeos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário